Prezados, bom dia!

Após diversas tentativas de contato sendo a primeira (nesse dia 17/06/2016) às 11h29m. Venho solicitar uma informação. No inicio do ano não pude estudar por não consegui concluir a minha matricula, várias demandas foram abertas segue abaixo o numero de alguns dos protocolos:

O protocolo de nº 1835259
O protocolo de nº 1837874
O protocolo de nº 1847256

Nenhum dos e-mail enviados pela central de atendimento resolveram minhas pendências. E mais uma vez, nesse novo semestre venho tendo os mesmos problemas. Gostaria de uma resposta definitiva já que quando tento me cadastrar no SISFIES aparece uma critica dizendo que já sou cadastrada e quando solicito uma nova senha uma outra critica aparece dizendo que essa inscrição já está vinculada com o processo seletivo de 1º de 2016. Essa critica por sua vez aparece desde a primeiro vez que acessei o SISFIES. Gostaria urgentemente de uma solução já que mais uma vez estou dentro do prazo mas não consigo finalizar minha matricula

Olá, eu sou a Vanessa, mas pode me chamar de Foliê. Curso Design Gráfico na UNESA, tenho 23 anos e sou uma aspirante a Web Designer e a Fotógrafa. Trabalho no ramo fotográfico a dois anos e crio peças gráficas a pelo menos seis.

CONTATO

WHATSAPP :

21 98327-3967

ENDEREÇO :

RIO DE JANEIRO,
RJ

Email :

CONTATOFOLIE@HOTMAIL.COM